Obrigado São Gonçalo, por me deixar ser um Parceiro do RJ!.


Obrigado galera de São Gonçalo, gostaria de agradecer cada Gonçalense que ajudou de alguma forma, ou que se sentiu representado em algum momento pelo Projeto. As dificuldades são bem grandes, representar São Gonçalo, para além de representar é rodar pelo segundo maior município do Estado, pela maior região em que o projeto se encontra, etc.

Esse ano, sem sombra de dúvida, foi o grande ano das experiências para mim. Aprendi o que certamente não aprenderia em séculos talvez. Meu principal agradecimento, antes de tudo, vai para nossa cidade, São Gonçalo, que me ensinou tudo que sei e que me dá a oportunidade de crescer como pessoa e profissionalmente. 

Em Julho, estarei dando adeus ao Projeto, mas levando ele comigo para o resto da vida. Não sei como será minha vida pós projeto, mas sei que foi uma excelente memória que tive. Tenho certeza, que sempre que puder compartilhar alguma experiência ou poder ajudar minha cidade, vou fazer. Desde sempre e quem me conhece sabe, sou apaixonado por São Gonçalo e o Parceiro do RJ, seja pelos bons motivos ou pelos motivos ruins, me fez querer ainda mais ajudar nossa cidade.

Dei tudo de mim nesse projeto, simplesmente abri mão da minha vida não apenas para o Parceiro do RJ, mas também para ajudar São Gonçalo. Acompanho todos os eventos da cidade, todas as audiências, leio tudo que tem em nossa cidade, falo com centenas de pessoas diariamente, visito quase 90% das pautas que enviam para nós mesmo que 70% delas sejam trotes, respondo todo mundo no facebook, etc. Sei que também não dou conta as vezes, sempre uma ou outra pessoa acaba ficando de fora, mas é o meu máximo.

O que muito me alegra e isso eu tenho muito orgulho de dizer, é que ninguém na Rua aponta o dedo dizendo que eu sou apenas o Parceiro do RJ, mas aponta o dedo, sabendo que eu sempre fui um Parceiro de São Gonçalo e que pude representar a cidade num voo maior. Quero voar ainda mais longe! Quero que São Gonçalo tenha uma TV Municipal, que tenha um veículo de comunicação impresso que fale mais dos aspectos positivos da cidade e que consigamos colocar MAIS E MAIS rostinhos gonçalenses na TV.

Eu e Felipe, somos um dos poucos que apareceram na TV genuinamente de São Gonçalo. Grande parte nasceu em São Gonçalo, foi morar em Niterói, no Rio e comenta que nasceu na cidade. Eu não, nasci, fui criado e não quero sair daqui, não está nos meus planos. Temos tanta gente de qualidade, tanta coisa boa que podemos sim morar em São Gonçalo e estar na TV. Que nossos músicos, atores, pintores, jornalistas vão também para a TV para dar exemplos, bons exemplos!

Minha vida mudou muito, muito mesmo. Não sabem da pressão que é ser Parceiro do RJ. Numa cidade com mais de um milhão de habitantes, já passei cada coisa divertida e que me mostrou mais uma face da cidade. Nossa cidade é boa, boa mesmo e espero, que de alguma forma, vocês estejam orgulhosos de mim.

2 comentários:

  1. Parabéns para nós!!

    Realmente ser Parceiro do Rj não é nada fácil. Mas quem disse que a gente gosta de facilidade?? Eu tbm sou apaixonada pela minha região (Complexo do Alemão) e aqui vivo os melhores momentos da minha vida. Que venham os próximos meses de muito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. quero saber como faço para sugerir reportagem sobre marambaia sao gonçalo

    ResponderExcluir