Curiosidades sobre um passeio em Alcântara com Nado Dias


Hoje, eu e Nado Dias [facebook] , fomos até o bairro de Alcântara, fazer um vídeo sobre a Linha 3 do Metrô, uma espécie de fala povo, onde queríamos saber o que as pessoas achavam sobre o tema. Pois bem, acabou que não conseguimos fazer muita coisa, pois grande parte das pessoas simplesmente não sabiam de nada. Fico com a impressão de que grande parte da população da cidade simplesmente não liga para a situação de infra estrutura da cidade.


É! Acabou que não conseguimos gravar direito, mas conseguimos marcar para fazer uma possível gravação no curso do INEP, localizado no Alcântara, fomos super bem recebidos por lá. Vamos perguntar para os jovens do curso sobre essa questão.

Gosto de lá, percebo que Alcântara, se um dia ficar organizada, será o Centro Comercial da cidade, de fato. Lá tem tudo que se possa imaginar para comprar, comer. A construção do centro comercial e do camelódromo devem ajudar bastante nessa organização e espero que dê tudo certo por lá.

2 comentários:

  1. Soube dessa Notícia no início desse ano e esse projeto do Governo Estadual da Linha 3, trará para os moradores de São Gonçalo e Niterói muita praticidade, conforto e qualidade de vida, principalmente para o nosso povo TRABALHADOR que terá + 1 meio de transporte de muita modernidade e que o ajudará a chegar a seu destino com muito mais rapidez, quero muito ver o andamento das obras e principalmente a conclusão e utilização da Linha 3.

    ResponderExcluir
  2. Ps: Talvez você possa me encontrar lá no INEP, faço curso lá ! :)

    ResponderExcluir