São Gonçalo +20 terá sua primeira reunião no sábado.


No próximo sábado, dia 3 de março, haverá a primeira reunião para a construção do evento São Gonçalo +20, que irá discutir Desenvolvimento Sustentável dentro do município. A ideia é discutir de forma local, os temas que serão discutidos no Rio +20, evento realizado pela Organização das Nações Unidas. 

Em São Gonçalo, o debate será voltado para Economia Criativa e Sustentável, consumo das classes C e D, além do Meio Ambiente, Cultura, Saúde e todos os outros temas que estão dentro da discussão de Desenvolvimento Sustentável. É um bom debate, a cidade anda precisando disso e é de responsabilidade de cada gonçalense essa questão. 

Os próximos 5 anos na área de desenvolvimento econômico e desenvolvimento cultural, teremos um crescimento que poderá ser ordenado ou não. Além disso, esse crescimento depende de toda uma conjuntura social e política na cidade, logo, a participação popular é de extrema importância para ajudar de acordo com as demandas dessa mesma população.

Pois bem, é isso, tentei até ser meio imparcial, mas não consigo, definitivamente eu preciso por minha opinião nas coisas, mas quem quiser ajudar nesse evento, manda um e-mail para agenciapapagoiaba@gmail.com com seu nome, telefone e bairro que mora, para que possamos organizar em conjunto. A agência é um dos colaboradores e temos muitas outras pessoas de frente, entre jornalistas, jovens, universitários, artistas, professores, etc.

Um comentário:

  1. É importante um evento como esse em São Gonçalo,afinal a cidade não para de crescer e o gonçalense necessita se conscientizar e se reeducar para ser exemplo à gerações futuras.

    ResponderExcluir