Shows de F2L, Soldados da Pista e Divina Providência Crew animam Roda Cultural em São Gonçalo


Ontem foi um dia bacana, a Roda Cultural foi uma das mais cheias da história e com três shows de qualidade. Uma grande tristeza foi o fato de que os bboys não apareceram ao ponto de organizar uma batalha, mas até que tiveram 4 bboys lá para dar uma força e mostrar muito trabalho de qualidade. Foi bom, gostei bastante do resultado. 

O apoio da prefeitura foi fundamental para o sucesso, de verdade. Fiquei feliz com o Som e o Datashow de hoje que fizeram a roda ficar 100%. Agradeço a Adriana Aranha que certamente é uma das pessoas com palavra na Prefeitura. Além disso, a roda teve um caráter diferente, tendo em vista os shows, ou seja, da batalha, chegamos num outro nível de roda que é com show ao ar livre. Tivemos muitas crianças por lá, dançando e cantando como nunca havia visto, bem legal.

Essa semana sem falta, vou montar um grupo de comunicação para a Roda Cultural. Fotografia, texto e vídeo. Acho que agora é pensar na organização da publicidade e de comunicação para depois chegar na captação de recursos privados. O Gordo anda fazendo um trabalho excepcional, aos poucos vamos conseguir consolidar muito bem esse projeto, será o melhor do Rio. 

Parabéns ao F2L que tem um ótimo trabalho e que será um grande parceiro num projeto de rádio, ao Soldados na Pista que representam muito São Gonçalo e ao Divina Providência Crew que me abriu a mente para nossas possibilidades musicais que não conhecia. AH! Não posso esquecer da galera que foi lá que simplesmente fez bonito, muito bonito.

Um comentário:

  1. a roda estava irada msm !!
    mano se vc tiver as photos dps vc posta elas móo galera ta querendo ver as photos..
    abç fika na paz

    ResponderExcluir