O MC gonçalense LT, fica em segundo colocado na Batalha do Real


O MC LT, de São Gonçalo ficou em segundo lugar na Batalha do Real, uma das batalhas mais tradicionais do Rio de Janeiro. A importancia dessa posição para a cidade é muito grande, pois retoma a produção de safras de MCs que São Gonçalo costumava produzir.

O resgate da cultura hip hop em São Gonçalo, parte de uma construção de pouco tempo, que é a da Roda Cultural (batalha do tanque). A organização da cena propicia maior qualidade e faz com que os MCs possam ter espaço para batalhar, ou seja, incentivar um grupo cultural com algum tipo de apoio, faz com ele traga resultados efetivos para a cidade.

Sobre o LT, ele mereceu até ganhar, mas seu concorrente era local e naturalmente todos os seus amigos estavam lá. Fica a experiência de que numa próxima possamos levar São Gonçalo inteira para torcer e representar nossa roda cultural, nossa história e todas as pessoas que vivem o dia a dia da cultura hip hop.

mais tarde atualizo esse post. Escrevi de celular.

6 comentários:

  1. Guetto é de anchieta!nao é local!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso meu brother !!!!
    *Dj Gui Menezes

    ResponderExcluir
  3. foi foda a batalha...2 mcs feras!

    Aila Ailita

    ResponderExcluir
  4. os dois foram muito bem, mas o getto por ser local tinha mais torcida mesmo!!! na torcida, foi praticamente empate.
    LT é fera!

    carolzenha

    ResponderExcluir
  5. Viajou no post aí .... LT mandou bem, mas o Guetto foi melhor, sem essa de torcidinha. o certo é o certo, guetto nem é local, mas representa nas batalhas msm e mereceu.

    ResponderExcluir
  6. mano o parcero LT ganhou na rima isso é oq importa !!

    ResponderExcluir