Prefeitura de São Gonçalo Lança página no Facebook.


Pois bem, fiquei feliz essa semana. A prefeitura de São Gonçalo, lançou uma página no Facebook. Já tinha até uma que passava algumas informações, mas não era oficial. Hoje, na página www.facebook.com/prefeituradesaogoncalo a gestão está colocando notícias e respondendo as pessoas através da rede.

Desde seu lançamento, tirei 10 dúvidas, todas respondidas bem rapidamente. Até então o funcionamento está bacana, imagino que haverá uma zona mais problemática quando chegar numa produção mais industrial e as pessoas acessarem mais vezes, mas de qualquer forma, pode ser um veículo importante para a cidade.

Eu sou completamente fã das Redes Sociais. Espero que funcione cotidianamente e que as pessoas possam utilizar a rede para reivindicar, elogiar, fazer propostas e entender que se o veículo for muito trolado de ambos os lados, quem perde não é a Prefeitura e sim a população da cidade. 

É isso, curtam a página e apurinhem, deem dicas, orientações, propostas, conversem, dialoguem, saibam avançar, saibam recuar e vamos começar a melhorar o debate de cultura digital na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário