Hoje testei o áudio da Rádio PapaGoiaba e deu tão certo, fiquei feliz.


Galera, esse domingo foi bem especial. Testei as configurações da rádio PapaGoiaba e tudo deu muito certo. Creio que semana que vem consigamos por o primeiro programa no ar. O teste me ajudou a entender melhor como poderia ajustar o programa de acordo com as necessidades de meu equipamento, minha velocidade de internet e o tipo de ouviinte que poderíamos ter. 

O nosso forte, aparentemente, será a interatividade, ou seja, poderemos falar com as pessoas de forma muito tranquila, rápida, ágil e dando a possibilidade de interatividade entre os ouvintes. Mandar vídeos, poder fazer com que um ouvinte possa falar, etc. Essas coisas serão a nossa melhor arma para organizar um conteúdo para a internet. Exemplo disso, foi que durante o teste, publicamos o clipe de F2L, com a música "Se eu fosse", que eu achei sensacional. Pois bem, a galera mesmo se amarrou.

Semana que vem continuamos a fase de testes com bastante organização aqui pela rádio, vamos começar com dois programas. Um sobre RAP e outro sobre a política gonçalense, acho que será sensacional, estou feliz, de verdade. Agradeço a todo mundo que esteve comigo no teste de áudio aguentando minha voz insuportável falando o tempo todo sobre fones de ouvido, caixa de som, áudio para lá, áudio para cá, etc.

Um comentário:

  1. blz, parabens ae RR.
    vcs terao espaço para outros generos musicais?
    vlw a atençao... abç!

    ResponderExcluir