Praça do Barro Vermelho e o melhor X-Tudo do mundo.



Galera, já comi algumas vezes no Barro Vermelho, mas nunca estava com a câmera para tirar uma fotos e publicar por aqui. Pois bem, hoje fui comer novamente na praça do Barro Vermelho e comi um daqueles X-Tudo com Cheedar e Catupiry, sensacional.

Por R$4,50, você se alimenta muito bem, com um ótimo sabor. É claro que quem tem problemas de coração ou que não possa ingerir gordura, fica prejudicado, pois a parada lá é pesada, rs. Comi nessa barraca abaixo e que fui super bem atendido:


A resolução da foto não ficou muito boa, acabei não me preocupando muito com ela, mas é isso, cada dia mais, posso mostrar um pouco de nossa cidade por aqui, e o X Tudo do Barro Vermelho é um dos melhores da cidade. Rolam boatos inclusive, que lá também será um polo gastronômico, assim como foi feito no calção da salvatori. Eu acho que seria bacanissímo.

2 comentários:

  1. Boa! O "Barrão" é um grande polo popular gastronômico da cidade! Salvação da madrugada tb... pode chegar a hora que for que com certeza vai tirar a barriga da miséria! rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo moro aqui no barro vermelho melhor lugar , to gorda que nem uma porca ;) fui....

    ResponderExcluir