Enfim, lá vou eu para uma Gestão de Conselheiro Municipal de Cultura


Não sei nem por onde começar, de onde sair e para onde chegar, mas queria informar para a galera que hoje, eu fui eleito para representar a classe artística no Conselho Municipal de Cultura e sou muito feliz por isso. Queria até mesmo esclarecer, que eu não nasci depois do Projeto Parceiros do RJ e que séculos atrás já acompanho essas discussões sobre cultura, não é atoa, que em 2009, eu fui eleito Conselheiro de Cultura da cidade também até com mais votos que hoje e isso é só para pontuar que não sou um rostinho bonito não, rs.

Pois bem, admito não ser o poço da experiência da cidade em Políticas Públicas Culturais, mas tenho certeza, de que faço parte de um grupo social que merece ser representado e merece espaço no desenvolvimento da cidade. Sou da Cultura Digital com paixão, mas muita paixão por Cultura Popular e Cultura Urbana. Acho que é o momento da cidade ter uma juventude mais ativa e eu gosto dessa coisa de desafiar através da contracultura.

Fui eleito, mas não é suficiente. Farei questaõ de divulgar tudo que rolar por lá, desde projetos, até votações e enfim, acho que as Redes Sociais farão a gente ter um bom diálogo. Cultura e Comunicação fazem parte da minha luta para melhorar a educação e acho que posso contribuir. Obrigado para todos que estavam lá e para os que acreditam em mim, de alguma forma.

Conselheiros Eleitos
Romario Regis
Caio Ribeiro
Danilo Severiano
Lucídia Cruz
José Jerônimo 

2 comentários:

  1. Parabéns, Romário!!!

    Torço muito para que você possa contribuir para os debates sobre a cultura em nossa cidade, pois até aqui ela inexiste.

    Que as vaidades, picuinhas e disputas partidárias/políticas sejam colocadas de lado e todos possam realmente trabalhar em prol de uma cultura maior para a nossa cidade.

    É preciso discutir coisas grandes nesta área para São Gonçalo. Chega dessa cultura pequena que estamos vendo ai.

    Sucesso!!!

    Abraço!

    Vagner Rosa
    Blog Território Gonçalense

    ResponderExcluir
  2. Ai Romário! Conseguiu uma vaga na cultura de SG!!! Ta poderoso!
    Acabei de ver no blog http://sociedadesal.blogspot.com.br/2012/03/resultado-da-eleicao-do-conselho.html

    Parabéns... Ou deveria dizer: quebre a perna?!

    Abraços

    ResponderExcluir