Nova Câmara dos Vereadores é prioridade para nossos Parlamentares em 2012


Para quem já foi na Câmara Municipal, já deve ter percebido como as instalações são absolutamente ridículas. Falta de segurança, sujeira, pouco espaço, plenário insignificante tendo em vista a quantidade de vereadores e população do município. Além disso, a Câmara fica ao lado da Prefeitura, o que simbolicamente, faz dela um anexo do executivo e que talvez, seja um motivo pequeno, mas que retrata como em muitos momentos, nossa câmara não legisla, exceto poucos vereadores.

Apesar de muita gente achar desnecessário que essa Câmara seja construída, ela é importante para que nossa cidade mude não apenas a Câmara, mas também o perfil legislativo da cidade. Votar em jovens, em mulheres, em novos representantes da população Gonçalense e também votar nos vereadores que fizeram um bom trabalho em seu mandato.

O grande financiador do Projeto é a Universidade Salgado de Oliveira, a UNIVERSO. Sua construção será feita ao lado do Abrigo Cristo Redentor, no Bairro Estrela do Norte, ali em frente ao Centro Cultural Joaquim Lavoura e SESC São Gonçalo.

Pois bem, que comecem as obras e a eleição de 2012, também seja uma grande novidade em relação aos nomes. Mas e vocês? O que acham dessa construção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário