Minha participação inicial (10 segundos) no episódio da websérie "O Lado Anormal" como um vilão.

Galera, sei que é completamente engraçado, mas aqui estou eu, participando de uma websérie chamada "O Lado Anormal", organizada, filmada e criada por jovens Gonçalenses que moram perto de minha casa. Nesse episódio, fiz o papel de um Moktagar, criatura que tem o poder de mudar para qualquer forma. Abaixo segue o episódio com o início de minha participação, se chama "A vinda de Stalker". O próximo episódio será minha batalha com o Stalker e ai que o bagulho vai ficar doido.


Gostaram? É Produção de Conteúdo Audiovisual direto de São Gonçalo. A tendência é que com o tempo, a websérie ganhe mais corpo, com novas locações, melhor qualidade de imgem, etc.

site da websérie - http://www.oladoanormal.com/
página no facebook - http://www.facebook.com/OLADOANORMAL


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. maneiro mano, depois vou procurar saber melhor sobre esse grupo, ficou dahora a sonoplastia e os efeitos tbm não ficam pra traz, ae, paz

    ResponderExcluir