Vídeoclipe bacana do Luã do Soldados da Pista com a música "Não existe glória sem sacrifício" vira assunto na internet.

O Hip Hop está crescendo, os MC's estão entendo a importância de ter um bom material na web e garantir novas formas de comunicação para que seu trabalho seja reconhecido. Em São Gonçalo, o hip hop está inovando com produção de vídeos, músicas e eventos de produção independente, sobretudo com a Roda Cultural. Abaixo Segue a foto da Roda, a foto mais bonita que já vi

Adeptos da Roda Cultural sobre o Tanque da Praça dos Ex-Combatentes
Sobre o Clipe

Ano passado, conheci o Luã, MC do grupo Soldados da Pista. Ele é um cara que produz beats, músicas, canta e que também é um grande defensor da cultura gonçalense. O tempo passou e começamos a descobrir que pensávamos cultura e São Gonçalo de forma muito parecida comigo. Conseguimos construir bons trabalhos juntos até surgir a ideia do clipe.

As coisas fluíram e conseguímos chegar num bom processo de entendimento, conseguindo produzir um material bem bacana. O nome da música é "Não Existe Glória Sem Sacrifício", uma música bacana para se ouvir a mensagem, além de imagens genuinamente Gonçalenses. Fiquei feliz, é uma experiência incrível, não só pela produção, mas pela galera da Agência PapaGoiaba que está mandando cada vez melhor e aos poucos vamos conseguis nos consolidar.

Esperamos que vocês possam assistir um clipe de qualidade, que é o do Luã Soldados da Pista, chamado também de Gordo. Abraços galera e segue o clipe abaixo:


Facebook Agência PapaGoiaba - http://www.facebook.com/agenciapapagoiaba


Download da Música

Compartilhamentos do Clipe




















Nenhum comentário:

Postar um comentário