Campo do Bairro Rosane: Uma história que pode ser consolidada

Campo do Bairro Rosane

Campo do Bairro Rosane, um ponto importante para o esporte Gonçalense em vários aspectos. Passei parte de minha história morando ali perto. Aprendi a jogar futebol por lá. Lembro dos tempos em que os dois campos ficavam lotados o final de semana inteiro.

Registrei esse campo, pois é um espaço que poderia ser potencializado e não se restringir apenas para parques de diversão e shows pequenos. Por lá, poderia ser construído um bom vestiário, uma estrutura de arquibancada e que todo seu entorno pudesse ser um espaço de lazer da cidade.

Campo do Bairro Rosane

Da forma que está, tenho medo de que do nada, o espaço vire uma grande obra de residências e o espaço fique prejudicado. Não que seja contra a construção de casas, mas existem locais, em que manter a estrutura e potencializar a estrutura para uma determinada política possa ser interessante.

Os campos de várzea estão acabando por todo o Estado do Rio de infelizmente, isso prejudica o futebol que sempre teve seus ídolos formados nesses campos. Espero que a gestão municipal ou as próximas gestões municipais entendam que o Campo do Bairro Rosane pode marcar uma bonita história na cidade com uma possível consolidação para o esporte.

Campo do Bairro Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário