E falam que Hip Hop não é Cultura.


Como de costume e vocês já devem estar acostumados, venho defender e exaltar a importância do Hip Hop em São Gonçalo. Hoje, rolou a última batalha da série da Batalha do Tanque. Depois de 8 batalhas, teremos a final para saber quem irá representar São Gonçalo na Batalha do Real, batalha eliminatória que leva o campeão para a Liga dos MC's.


Mais uma vez estivemos lá, firmes e fortes com caixa de som e microfones improvisados e emprestados, mais uma vez com nosso varal de poesia com poesias tiradas com a própria força de quem a organiza e bem organizados. Lembram de quando eu falava que iam 50, 100, 150 pessoas? Pois bem, agora chegamos a marca de 250 e crescendo. Ta chegando gente nova, de outras tribos para contribuir para a nossa Roda Cultural.

Pois bem, nessa batalha, o vencedor foi Guto Santiago, que por acaso, estava muito inspirado. Percebi muito a  a evolução de vários MC's que a cada semana, estão se qualificando mais e mais para os duelos. A coisa está ficando boa. E eu, pessoalmente, vou continuar defendendo, mesmo com muita gente criticando.

3 comentários:

  1. boa romarioo, esse é o movimentoo ,é a arte "minando" pessoas.

    by:dantemc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai mermão, e tu manda muito bem também parabéns!

      Excluir
  2. Que critiquem...
    Enquanto eles só criticam, agente só trabalha !!!

    ResponderExcluir