Produção de Conteúdo na Campus Party, em São Paulo

Seguem os vídeos que fiz ao longo do dia de ontem. Só vou publicá-los mesmo com referências, mas ai quando acabar o evento, farei uma publicação mais contundente.

# Viciado em Mortal Kombat
Vídeo bacana pois o jogo faz parte de minha Infância, logo, ver a galera jogando as novas versões foi algo bacana. Acho que os games são importantes para a formação do indivíduo, assim como o futebol, a escola, a família, etc.


# Papel do Hacker na Sociedade
Nos últimos anos, a sociedade discute muito o termo hacker. Existe uma divisão ideológica bem grande, logo, é bom ouvir de um hacker qual é sua função e o significado desse termo. Falei com Rodrigo do grupo garoa.net.br e ele falou um pouco sobre isso


# Papo com Renê Silva, do Jornal Voz das Comunidades.
Renê Silva é um amigo, mora no Complexo do Alemão e tem tudo a haver com a inserção da favela dentro das novas tecnologias e mídias. Por isso, sua  voz é importante para registrar, pois ele é uma das referências que a favela se espelha quando falamos de comunicação jornalística.


# Sarau Campuseiro no Início da Madrugada
Poesia, Música e Cultua é sempre bom. Na Campus Party não é diferente. Mesmo bem tarde, com todo mundo cansado a galera deu uma animada no evento com bastante animação. O bacana é ver que ainda que o computador agilize as relações humanas, o mesmo computador não dá conta da energia coletiva do encontro "pessoal".


# Produção Audiovisual na Campus Party
Para onde olhamos, vemos câmeras, logo, registrei a imagem de algumas pessoas gravando e filmando tudo no evento. Isso é para debater a questão do audiovisual e como podemos contribuir registrando a história e momentos importantes da sociedade com uma câmera, celular, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário