Será que o HSBC leva a sério seu atendimento ao cliente?



Hoje estive no HSBC para pagar uma conta. Não fui porque queria, mas porque o pagamento de um serviço prestado que sou contratante só poderia ser pago lá. Era na unidade de Alcântara, aqui mesmo em São Gonçalo e foi mais uma vez que não consegui acreditar num atendimento tão ruim.

Antes de tudo, vale lembrar que o HSBC possui apenas uma agência dentro de um município com mais de um milhão de habitantes e eu gostaria de entender por qual motivo os prestadores de serviço, optam por fazer com que paguemos as contas nesse banco?

Falta um pouco de estudo em relação aos usuários na cidade. Geralmente os prestadores acham que as coisas funcionam da mesma forma que em outros municípios e que a demanda é a mesma. Fiquei numa fila por quase 40 minutos para pagar uma conta que durou 1 minuto de atendimento, é um absurdo.

De qualquer forma, fica o desabafo do péssimo atendimento do HSBC e espero que eles sejam espertos de saber que o mercado Gonçalense é bem grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário