Ano Novo, Blog Novo


Feliz ano novo galera, esse é mais um ano de novas formas de se comunicar e como sempre, eu mudei o formato todo do blog. Muitos me perguntam porque eu mudo tanto e sempre respondo que é para não perder a graça. 

Não tenho e nem quero vaidades de ter publicações de 3 anos atrás em meu blog, odeio coisas velhas amontoadas pelos lugares e não seria por aqui que iria deixar isso ocorrer. Minha memória de textos, tenho em casa e na rede, gosto de novidade, por isso, inauguro novamente meu blog.

Acho que é mais uma fase que passo e por isso, quero contribuir para a galera com minhas experiências nessa nova fase. Quero ser menos organizado, mais pragmático e menos teórico. Tenho aprendido bastante com o Parceiros do RJ e com São Gonçalo, logo, acho importante compartilhar meus erros e acertos das opiniões e garantir bons debates. 

Abraços galera, rs.

Um comentário:

  1. Eu acho um absurdo esse aumento, ja que o transporte publico continuara um caos! Se hovesse melhorias significativas até que ia, mas pelo visto vai tudo continuar a mesmice de sempre só a passagem que não!

    ResponderExcluir