Ampla, eu não gosto de você.

Minha Rua Sem Luz


É! Eu não gosto da ampla, não mesmo. Preço ruim, atendimento 24h que deveria se chamar "ESPERE 24h", além dos problemas de falta de luz, falta de esclarecimento sobre os aumentos sem motivo, etc. Hoje foi um dia em que ela me deixou na mão, sem luz. Óbvio que a motivação possa ter sido a chuva, mas não é o primeiro caso de falta de luz pela região e que a assistência técnica deles não dá nem uma justificativa.

Sei que muitas vezes a falta de luz é ocasionada por um grande número de gatos, por algum acidente natural, humano, mecânico, etc. Porém, a questão é sempre o serviço e nisso a ampla é muito ruim. 

Para não ficar nesse debate raso sobre prestação de serviço, vou ampliar para o debate de serviços públicos prestados por instituições privadas, que obviamente, sou contra. Não tem como apoiar que serviços como Luz, Transporte, Construção, Saúde e Educação sejam privatizados, até porque são serviços básicos e quando você privatiza um deles, você naturalmente sucateia o público.

A Ampla já tem um tempo de funcionamento na cidade e já foi episódio de vários problemas por São Gonçalo. Várias vezes já foi capa de jornal, de programa de rádio e de programas de TV falando de seu atendimento um tanto quanto desconfiável. 

Talvez eu até esteja errado, mas certamente quem ler, dará a resposta com eficiência pois OBRIGATORIAMENTE também são usuários da Ampla em São Gonçalo, logo, sabem o que estou falando.

É isso! Sem querer ser de extrema esquerda, como vão falar, eu defendo a estatização desses serviços básicos e espero que algum dia, um governo, seja ele Federal, Estadual ou Municipal, tenha peito para comprar essa briga contra os empresários.

Poste sem Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário